THFanFics'PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THFanFics'PT

Este forum foi criado para reunirmos as diversas fanfics e One Shot's criadas pelas fas dos Tokio Hotel. A maioria tem imenso jeito para a escrita, por isso criamos este fórum para ser o mais divulgado por todos. Espero que gostem e que se divirtam : D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hallooooooooo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aidinha S.

Aidinha S.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 30
Localização : Fim do mundo ali ao lado do c* de Judas x'D!
Data de inscrição : 21/08/2008

Hallooooooooo! Empty
MensagemAssunto: Hallooooooooo!   Hallooooooooo! EmptyQui Ago 21, 2008 2:14 pm

Hallo people!
O meu nome é Aida e tenho 14 anos [Faço os 15 em Outubro Smile ]. Moro em Loures, ou seja, perto de Lisboa [perto como quem diz Laughing ]. Sou quase minuscula, 1,54m. [-.-'] e sou redonda. Cabelho castanho com madeixas supostamente laranja [quer dizer eram laranja mas agora estam um bocado amarelas ~~'] e os olhos castanhos e uso óculos há quase 13 anos.
Nao tenho estilo definido apesar de me vestir quase sempre de preto!
Apesar de gostar muito de Tokio Hotel a banda que me leva à loucura é My Chemical Romance! A música é a minha vida. Adoro comer e dormir eodeio fazer desporto e arrumar a casa!
Tambem adoro escrever ^^! E talvez ponha aqui qq coisa mas nao sei...
E nao me importo muito com o que os outros pensam.
xP

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
Rita_th_894

Rita_th_894


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/08/2008

Hallooooooooo! Empty
MensagemAssunto: Re: Hallooooooooo!   Hallooooooooo! EmptySáb Ago 30, 2008 4:53 pm

Aida !!!!
Tou cm tu odeio arrumar a casa Mad Mas gosto bastante de practicar desporto xD

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hallooooooooo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THFanFics'PT :: Apresenta-te-
Ir para: