THFanFics'PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THFanFics'PT

Este forum foi criado para reunirmos as diversas fanfics e One Shot's criadas pelas fas dos Tokio Hotel. A maioria tem imenso jeito para a escrita, por isso criamos este fórum para ser o mais divulgado por todos. Espero que gostem e que se divirtam : D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras e dúvidas

Ir para baixo 
+2
And*kaulitz
Moniiika
6 participantes
AutorMensagem
Moniiika




Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 30
Localização : Braga : DD
Membro Preferido: : Tom *-*
Música preferida: : Wir Sterben Niemals Aus, Spring Nicht, Ich Bin Da, Heilig...
Data de inscrição : 21/08/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptyQua Ago 27, 2008 12:21 am

Olá, aqui estão as regras das famílias:

- Quem se quiser inscrever, so tem de enviar uma MP para mim;
- Nós tirámos á sorte a familia que sairá a cada pessoa, ou seja, nós não temos culpa se não gostarem da família;
- Cada família tem o limite maximo de 8 membros a contar com as administradoras;
- Não são premitidos insultos entre famílias, vão ser competições saudaveis e se caso houver insultos as mensagens serao logo apagadas
- Quando cada familia tiver um numero consideravel de membros cada uma delas tera de escolher um lema e uma imagem.

Para ja acho que nao ha mais nada, alguma duvida é so dizer.
Beijinhos*


PS: Se houver no minimo 6 inscriçoes para as familias sera criada mais uma ;D


Última edição por Moniiika em Sex Set 05, 2008 2:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
And*kaulitz

And*kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 244
Idade : 29
Data de inscrição : 22/08/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptyQua Ago 27, 2008 12:28 am

Podes contar comigo.... eu vou comprir tudinho...

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
R@K&L_TH

R@K&L_TH


Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre(sempre)
Membro Preferido: : Bill Kaulitz
Música preferida: : TODAS!!!
Data de inscrição : 21/08/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptyQui Ago 28, 2008 2:25 am

Yap!! ME TOO!


Küss
Ir para o topo Ir para baixo
LK*

LK*


Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Localização : No meu Bolso de trás
Emprego/lazer : ir aos jogos de futbol do Miguel, do JP e do Pedro XD
Humor : Ahahaha!! chega??
Data de inscrição : 29/08/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptyDom Ago 31, 2008 12:24 am

eu também quero!!!
Ir para o topo Ir para baixo
inside the bubble of TH




Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 05/09/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptySex Set 05, 2008 7:42 am

Hey!
Aqui está a ignorante com as suas dúvidas,para variar xD

Se as famílias já estão formadas,então quem ainda só se inscreveu agora no forum não pode fazer parte da mesma família que as pessoas conhecidas,porque estas já foram inseridas numa outra família.
Então se forem colocadas numa família com outras pessoas que não conheça de lado nenhum,até que ponto se pode chamar a isso de família?

Tou preocupada pqe só conheço pessoal dum grupo,que por sinal já está completo pale
Não podemos ser inseridas numa das familias já formadas?

É que eu não sou muito socializável com quem não conheço,e demoro muito tempo a criar laços com alguém.
Por isso acho que a solução vai ser não fazer parte de nenhuma família No


expliquem-me pf scratch

Beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
TomLover

TomLover


Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : In Boxers Of Tom Kaulitz..
Emprego/lazer : Estudante @
Membro Preferido: : Tom Kaulitz
Música preferida: : Forgotten Children
Data de inscrição : 21/08/2008

Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas EmptySex Set 05, 2008 2:47 pm

inside the bubble of TH escreveu:
Hey!
Aqui está a ignorante com as suas dúvidas,para variar xD

Se as famílias já estão formadas,então quem ainda só se inscreveu agora no forum não pode fazer parte da mesma família que as pessoas conhecidas,porque estas já foram inseridas numa outra família.
Então se forem colocadas numa família com outras pessoas que não conheça de lado nenhum,até que ponto se pode chamar a isso de família?

Tou preocupada pqe só conheço pessoal dum grupo,que por sinal já está completo pale
Não podemos ser inseridas numa das familias já formadas?

É que eu não sou muito socializável com quem não conheço,e demoro muito tempo a criar laços com alguém.
Por isso acho que a solução vai ser não fazer parte de nenhuma família No


expliquem-me pf scratch

Beijo*

Olaa
Olha nao tenhas problemas, as familias foram sorteadas no principio do forum, mesmo que nao conheças ninguem nao faz mal! Esse é o oblectivo, trocar email's e isso e assim, ficamos nos a conhecer todas.. Como as familias ja estao todas completas a Moniiika (criadora deste topico) vai criar mais familias!
O objectivo disso é brincar e ficar a conhecer as pessoas das familias.!
Espero ter-te ajudado
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras e dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e dúvidas   Regras e dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THFanFics'PT :: TH Families-
Ir para: