THFanFics'PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THFanFics'PT

Este forum foi criado para reunirmos as diversas fanfics e One Shot's criadas pelas fas dos Tokio Hotel. A maioria tem imenso jeito para a escrita, por isso criamos este fórum para ser o mais divulgado por todos. Espero que gostem e que se divirtam : D
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 What's upp 8D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




What's upp 8D Empty
MensagemAssunto: What's upp 8D   What's upp 8D EmptyQui Ago 21, 2008 3:49 am

Hey Smile
Chamo-me Joana, tenho 16 anos (faço 17 um dia depois dos gémeos 8D) e moro no Porto. E como existe uma pessoa que adora o meu sotaque nortenho (NÃO É, LAURA?), gosta de me imitar e gozar comigo, visto que tenho um sotaque... Bem, digamos que se nota mesmo que sou do Porto xD
Não sigo nenhuma tendência da moda, muito pelo contrário, só uso as coisas quando saem de moda 8D É uma das pancas que tenho. Mas pronto, visto o que gosto e o que me apetece, e às vezes uso as coisinhas da moda, tipo adicolor -.-
AMO escrever, é a minha paixão. A música e o cinema também são, mas a escrita e a leitura estão no topo Very Happy Faço colecção da fadas *.* Gostava bastante de ser uma 8D Tenho PAVOR a palhaços e bonecos ventríloquos -.- Já cheguei a fugir de um palhaço aos berros no meio da rua --'
Gosto de ouvir todo o tipo de música, principalmente Rock e Metal. Conhecem Cradle of Filth e Avenged Sevenfold? São os meus Reis, a seguir aos TH. Não me canso deles, são daquelas bandas que estão no topo, mesmo. E já são quase cinco anos a acompanhar estas duas bandas.
Opá, acho que é tudo oO Quem quiser saber de mais alguma coisa, é só perguntar x)
Ir para o topo Ir para baixo
*menina do tom*

*menina do tom*


Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 33
Localização : na caminha do tom (quem dera --')
Emprego/lazer : estudante (bahh)
Humor : quase sempre feliz
Data de inscrição : 25/08/2008

What's upp 8D Empty
MensagemAssunto: Re: What's upp 8D   What's upp 8D EmptyTer Ago 26, 2008 1:52 am

oláaaa!!

anos dia 2 de setembro?

n sabias ter nascido um dia mais cedo? Very Happy


bjinhoss!!

curti a apresentação cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitzslove.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




What's upp 8D Empty
MensagemAssunto: Re: What's upp 8D   What's upp 8D EmptySex Ago 29, 2008 9:33 pm

*menina do tom* escreveu:
oláaaa!!

anos dia 2 de setembro?

n sabias ter nascido um dia mais cedo? Very Happy


bjinhoss!!

curti a apresentação cheers


Opá, realmente xD Enfim, decidi sair mais tarde Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rita_th_894

Rita_th_894


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/08/2008

What's upp 8D Empty
MensagemAssunto: Re: What's upp 8D   What's upp 8D EmptySáb Ago 30, 2008 4:25 pm

Olá!

Eu adoro sotaques nortenhos, principalmente os do porto. Sao os que se notam mais Very Happy
Só por um dia xD


BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





What's upp 8D Empty
MensagemAssunto: Re: What's upp 8D   What's upp 8D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
What's upp 8D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
THFanFics'PT :: Apresenta-te-
Ir para: